Woork

3 formas testadas de aumentar
a produtividade da sua equipe

Por Woork

O fato é que manter funcionários engajados é a melhor maneira de fazer com que as atividades realizadas possam gerar o resultado esperado. Por isso, hoje nós trouxemos algumas dicas que muito provavelmente vão aumentar a produtividade da sua empresa. Vamos lá?

1. Foque na solução de problemas em equipe: De acordo com um artigo publicado pela Stanford Business, o trabalho em equipe feito para solucionar problemas estimula a produtividade dos funcionários. Muitas vezes um problema complexo acaba ficando isolado na mão de um único funcionário, o que acaba postergando a solução e excluindo demais sugestões que poderiam surgir no trabalho em equipe.

2. Otimize processos internos: Sabe aquelas atividades diárias que sua equipe precisa realizar? Em boa parte das situações elas podem ser feitas por pessoas diferentes, cada um à sua maneira. Isso faz com que o processo não tenha um padrão e os resultados possam ser diferentes.

3. Trabalhe de um coworking: Preparar um ambiente de trabalho motivacional não é uma tarefa fácil e pode ser até cara. O coworking oferece estrutura completa, com custo muito acessível, e sem as mesmas distrações que trabalhar em casa oferece. Isso gera mais foco e mais produtividade. Você e sua equipe vão se conectar com outros profissionais e vão perceber que todos ali têm o mesmo objetivo: empreender. Existe uma frequente troca de ideias sobre negócios; ferramentas de trabalho; notícias; eventos; entre outros assuntos.

Pronto para motivar a sua equipe trabalhando em um coworking?

Entre em contato e saiba mais: 📩 contato@woork.com.br
📲 (11) 98571-1314
Acesse para conhecer mais sobre a Woork: link na bio! 🙂